Como rastrear o meu pedido
Todos os rastreamentos dos pedidos são enviados para o email cadastrado no momento da compra juntamente com o código de rastreio para que, você possa fazer o acompanhamento do seu pedido.
No email enviado irá constar qual a transportadora responsável pelo envio e entrega da sua encomenda. Caso não encontre o email na sua caixa de entrada verifique sua caixa de SPAM. Lembrando que algumas transportadoras têm o rastreio reduzido e não mostram a cidade onde o pedido se encontra, apenas o status do pedido.
EXEMPLO: Postado > em andamento > Saiu para entrega > entregue.
RASTREIO CORREIOS:
Caso o seu rastreio for pelos CORREIOS é necessário acessar:
Acesse: Rastreamento (correios.com.br)
Para conseguir rastrear o seu pedido é só colocar o número do rastreio enviado via e-mail.
O prazo de entrega conta a partir do envio, fique atento ao seu produto se possui algum prazo de produção
Obs: Se você escolheu a opção de frete MINI ENVIOS! A entrega é realizada pelos correios e o código de rastreio é reduzido, ou seja, é mostrado somente quando o seu pedido é postado e atualizado quando sair para entrega! Mas não se preocupe, vamos te autilizar por e-mail.
POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: (19)981873904
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 18:00h.
Atenciosamente,
Look Store lk
Antes de vender queremos conquistar a sua confiança ! Somos especializado em produtos primeira linha de alta qualidade, visando realizar sonhos dos clientes entregando os melhores produtos com preços acessíveis.