Como rastrear seu pedido

Como rastrear o meu pedido

Todos os rastreamentos dos pedidos são enviados para o email cadastrado no momento da compra juntamente com o código de rastreio para que, você possa fazer o acompanhamento do seu pedido.

 

No email enviado irá constar qual a transportadora responsável pelo envio e entrega da sua encomenda. Caso não encontre o email na sua caixa de entrada verifique sua caixa de SPAM. Lembrando que algumas transportadoras têm o rastreio reduzido e não mostram a cidade onde o pedido se encontra, apenas o status do pedido. 

 

EXEMPLO: Postado > em andamento > Saiu para entrega > entregue.

 

 

 

 

 

RASTREIO CORREIOS:  

Caso o seu rastreio for pelos CORREIOS é necessário acessar: 

 

Acesse: Rastreamento (correios.com.br)

 

Para conseguir rastrear o seu pedido é só colocar o número do rastreio enviado via e-mail.  

 

O prazo de entrega conta a partir do envio, fique atento ao seu produto se possui algum prazo de produção

 

Obs: Se você escolheu a opção de frete MINI ENVIOS! A entrega é realizada pelos correios e o código de rastreio é reduzido, ou seja, é mostrado somente quando o seu pedido é postado e atualizado quando sair para entrega! Mas não se preocupe, vamos te autilizar por e-mail. 

POLÍTICA DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

 

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.

 

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

 

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

 

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

 

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: (19)981873904

 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 18:00h.

 

Atenciosamente,

Look Store lk 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Postagens Imediatas (24H ùteis) ! Rastreios em Seu e-mail Após Envio do Produto ! - CNPJ: 40.577.407/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2025